Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, pois o triunfo pertence a quem se atreve... A vida é muita para ser insignificante.
segunda-feira, 25 de abril de 2011
O feriado da semana santa
da semana santaO feriado foi muito bom para mim, pois eu adorei a deus e compartinhei varias coisas com ele.............
Nenhum comentário:
Postar um comentário