Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar
a vida com paixão, perder
com classe e vencer com ousadia,
pois o triunfo pertence a quem se atreve...
A vida é muita para ser
insignificante.

segunda-feira, 25 de abril de 2011

O feriado da semana santa

 da semana santaO feriado foi muito bom para mim, pois eu adorei a deus e compartinhei varias coisas com ele.............

Nenhum comentário:

Postar um comentário