Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, pois o triunfo pertence a quem se atreve... A vida é muita para ser insignificante.
segunda-feira, 25 de abril de 2011
AS MOTES NO RIO
É muito dificil para família para amigos, pois as pessoas que foi motas eram muitos queridos para todas as pessoas do bairro onde moravam e por todos da familia. O brasil todo ficou chocado com a tragedia que esse maluco fez com essas crianças..
Nenhum comentário:
Postar um comentário